Divine Organization
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma guild, uma família!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grupos para DGs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carlos
Admin
carlos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : São José do Rio Preto SP

Grupos para DGs Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos para DGs   Grupos para DGs EmptySex Fev 19, 2010 9:20 pm

Poxa vall teve que chegar a esse ponto hein cara... que pena ter que dividir assim... mais fazer o que antes isso que aquele inferno que tava antes de briga pra grupo Very Happy
o vall manda teu msn pra eu troca ideia contigo Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://divineorganization.powerguild.net
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Grupos para DGs Empty
MensagemAssunto: Grupos para DGs   Grupos para DGs EmptySex Fev 19, 2010 10:00 am

" Pessoal para ser analizado e cumprido Grupos para DGs Icon_cyclops , visto que nossa guild ja tem um grande poder de fogo em DGs o que pode ser comprovado com eu solando 2ss e o BinooO tambem, assim como minha inda na mesma DG com Erodos e em amabas as situações fechamos as DGs em um tempo muito bom, assim estaremos dividindo a guild em 2 PTs inicialmente, eu liderarei uma com meu GU (Huscatt) e o Adrian com o Char dele (BinooO), futuramente estaremos criando mais PTs, a detalhe primordial destes grupos é conquistar equipos para a guild, sendo assim todas as PTs deverá ser liderada por um membro da Gestão da Guild (GM, Vice-Master ou Coordenador), por hora apenas dois grupos seram criados inicialmente com o intuito de conquista e de teste, como muitos sabem alguns players não se dão muito bem uns com os outros, nada mais normal se tratando de seres Humanos, então para dar certo será feita esta divisão para DG, gostaria que chagasse o dia em que o pessoal não tivesse mais estas picuinhas uns com os outros, mas é quase inevitavel tal fato no momento. Bom sobre os grupos, como sabemos, cada PT é formada de no maximo 7 membros, sendo assim, quando ocorrer de ter muitos players qurendo ir DG, estaremos delegando autoridade para um Coordenador liderar uma PT, lembrando que na Pt deverá ter pelo menos uma pessoa que saiba fazer as questes, então é isto abaixo estarei postando possiveis grupos, lembra que postarei apenas o inicio dele, os demais membros estarei anexando aos grupos depois".



Grupo 1 _ Líder BinooO.



  1. BinooO _ DU _ 15x
  2. Sellesnya _ AA _ 14x
  3. _ MA _
  4. _ GA _
  5. _ EA _
  6. _ GU _






Grupo 2 _ Líder Huscatt.



  1. Huscatt _ GU _ 16x
  2. Komar _ AA _ 14x
  3. _ MA _
  4. _ GA _
  5. _ EA _
  6. _ DU _

Emboara os grupos possuam 6 pessoas, o líder podera chamar mais players.

É nÓiS qUe AvOa BrUxÃo!!!!!
Grupos para DGs Lol Grupos para DGs Lol Grupos para DGs Icon_rr Grupos para DGs Icon_rr Grupos para DGs Lol Grupos para DGs Lol

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupos para DGs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A respeito de Grupos para DGs
» A respeito de Boss e Grupos de Caça.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Organization :: CABAL :: Discussões :: Dungeons-
Ir para: