Divine Organization
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma guild, uma família!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A respeito de Grupos para DGs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Komar

Komar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG

A respeito de Grupos para DGs Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito de Grupos para DGs   A respeito de Grupos para DGs EmptyQui Jan 28, 2010 11:07 am

Bom primeiramente gostei tudo . Vamos por parte , em relação a ?
Mestres caçadores de Tesouros. : Eu acho q essa pt e otima para fazer calabouços dificeis ex : Ilha , Siena , Templo 2ss etc...

Na minha OPINIÃO eu acho q em relação a templo , drag 2ss , Ja que temos muitas pessoas na guild , seria bom fazer pt's pequenas de umas 4 ou 5 pessoas , pois indo umas 2 ou 3 pt's assim a chance de dropar algo bom na GUILD será maior , sei que com isso vamos demorar mais 20 minutos do que demoramos atualmente , mas equilibrando as forças acho q será muito produtivo para guild , Pois sempre tem pessoas que sobram quando a guild vai em 2ss , acho q seria legal mais ai e com vocês

Outra coisa :

Em relação aos Baus , Nao sei como estao fazendo "AGORA" , pois como sabem estou OFF temporiariamente .
Acho que antes de entrar todos tiram uma Loteria e quem tirar o maior numero abre todos os baus , pois quando entramos dentro da DG e matamos o boss , cai o bau e la ja vem o drop , acho q se um ou outro abrir esse bau nao vai interferir em nada , mais nao sei pois e um misterio sobre o DROP de baus e Mob's ,


E isso ai , pensem no q escrevi e coloque a opinição da minha opiniao do comentario do vall
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

A respeito de Grupos para DGs Empty
MensagemAssunto: A respeito de Grupos para DGs   A respeito de Grupos para DGs EmptySeg Jan 25, 2010 11:31 am

Prezados companheiro, segue abaixo informações para vosso conhecimento, afim de fortalecermos nossa Guild.



  1. Sera observado apartir de hoje os conhecimentos e conduta dos membros da Divine Organization dentro das DGs, afim de separarmos um grupo para DGs mais fortes, estes seram conhecidos como Mestres caçadores de Tesouros.
  2. Todos os despojos conquistados dentro das DGs deveram ser primeiramente oferecidos a Guild em caso de venda, afim de que a Guild se torne mais forte, a forma de pagamento no caso da venda deverá ser feita mediante a penhoração de um item para que não ocorra furto por parte do membro (Nunca se sabe), com a conclusão do pagamento, o mesmo item penhorado sera devolvido ao seu dono.
  3. No caso de membros mais antigo, este não precisara penhorar nada, a menos que não haja confiaça no mesmo, sendo assim a regra acima cabe a este também.
  4. Doações seram feitas pela Guild, case ninguém precise, o mesmo item podera ser vendido e o dinheiro sera partilhado entre os membros que completaram a DG, na divisão dos lucros a Guild deverá receber uma % caso os membros concordem, caso não, esta questão não sera levada em conta, uma vez que esta Guild não é uma empresa, porém aos membros doadores nosso muito obrigado por ajudar vossa Guild a crescer um pouco mais, pois este dinheiro sera revertido em item para membros ou investido no craft, onde a pessoa responsavel devera prestar contas dos gastou (recomento a este tirar SS, afim de provar que esta correto e em dia com a Guild).
"Todos estes topicos que eu posto parecem mais uma ideia de uma empresa, porem isto não é uma verdade, isto se chama Organização, e Organização cabe bem em qualquer lugar assim como a educação, se deixarmos a Deus dará, esta Guild não crescera, somos Capellas, e o nosso poder esta em nossa Unidade como Guild, lembrem se disto, vale lembrar também que nós não seguramos ninguém na Guild, caso não concorde com nossa regras fique a vontade para expor sua opnião ou sair quando quiser, dependendo do motivo, este não sera mais aceito na Guild de forma alguma, exceto por raras exceções este podera retornar a Guild, caso o circulo interno decida assim (gestores). Good Luck, Good Game!!! A respeito de Grupos para DGs Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
 
A respeito de Grupos para DGs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A respeito de Boss e Grupos de Caça.
» Grupos para DGs
» A respeito dos crafters da Guild
» A respeito dos Drops dentro de DGs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Organization :: CABAL :: Discussões :: Dungeons-
Ir para: