Divine Organization
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma guild, uma família!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A respeito de Boss e Grupos de Caça.

Ir para baixo 
AutorMensagem
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

A respeito de Boss e Grupos de Caça. Empty
MensagemAssunto: A respeito de Boss e Grupos de Caça.   A respeito de Boss e Grupos de Caça. EmptyQua Fev 10, 2010 9:39 am

" Queridos amigos, venho atraves deste colocar os pingos nos i A respeito de Boss e Grupos de Caça. Icon_twisted, eu, BinooO, a Sellesnya e os Coordenadores, temos papeis diferenciados dentro da Guild, Coordenadores seguem o que os Vice Masters passam, Vice Masters seguem o que o GM passa, o circulo interno é formado por toda a gestão, o alto conselho somente entre os 3 Masters,s endo assim o que eu digo o BinooO e a Sellesnya seguem, pois esta é uma forma de organização. Pessoal, conversando com o alto conselho analizado toda a situação, chegamos ao senso comum de que a melhor forma de equipar a Guild é matando Boss, e so mataremos Boss com a colaboração de todos, ja vimos o potêncial da Guild em ação, não é toda Guild que mata Lotus Pluma, a nossa mata, consegue entender isto, nós conseguimos, sendo assim podemos disputar BDK com outras Guilds numa boa se formos Unidos, apartir de hoje criei uma meta para mim e vou repassar para Guild, para mim meus amigos estão em uma posição batante importante, esta Guild vai caminha da forma que idealizamos que ela caminhasse. Eu sei bem que todos temos metas pessoais, agora só uma pergunta, tem alguém na Guild que consegue solar BDK, Pluma, Rota, Quadra ou Penna? Se tiver eu dio para ir caçar Boss numa boa, mas crendo que ainda não tem esta pessoa dentro da Guild eu peço encarecidamente que me escutem, vamos caçar Boss sempre que possível, pois estes Boss nos dará equipos para entrarmos dentro da DGs e alcaçarmos o exito da conquista pessoal e em grupo.Caçar Boss não é uma obrigação, mas se equipar é algo muito importante para a Guild, para mim a Guild vem antes de minha meta pessoal, sabem porque? porque eu não sou inipotente e nem tão pouco alto suficiente, sendo assim preciso de vocês, assim como vocês precisão de mim e dos demais, o proposito de uma Guild é somar forças para formar algo grandioso para derrubar barreiras e dificuldades, então apartir de agora gostaria que todos nós passacemos a refletir a respeito do por que de estarmos juntos em um grupo e levassem em conta o nome grandioso que demos para o nosso grupo, Divine Organization. Pessoal somos aqui que queremos ser se queremos ser fortes, então vamos ser fortes, mas tudo na Vida e preicsa de organização, vamos nos organizar e cooperar para que possamos alcançar o EXITO neste jogo, se você não tem a intenção de crescer e evoluir, digo diretamente que você se encontra no Grupo errado manim, pois aqui todos queremos evoluir e crescer em conjunto, assim será apartir de agora, eu falo, o pessoal ouve, pois estarei medindo minha palavras e analizando tudo para que possar ser o melhor para todos, se alguém não concordar fale para mim, estarei a disposição para ouvir e debater a respeito do assunto cordialmente, caso seja necessário ate mudarei minha decisão, pois apartir de agora o GM é a altoridade maxima dentro da Guild assim como sempre foi, e sua palavra estara longe de contestações, caso não concorde mande PM para ele e esponha sua ideia e o porque de não concordar para que ele possa estar analizando toda a situação posta. Boss não é a prioridade da Guild no momento e sim uma necessidade, vamos caçar em bando, porém quando for posto que vamos caçar, gostaria que todos ficasem a disposição da Guild para que possamos derruba-lo rapidamente e sermos felizes. Pessoal quando coloco isto aqui saiba que estou pensando em você que da duro no jogo ee nõ consegue aquilo que almeja tanto, então queremos o melhor para cada um de vocês, o BinooO esta responsável por DGs e Boss, ele dará o comando quando for procurar Boss ou entrar DGs, caso tenha mais de uma PT, um Coordenador ou um Vice Master fará o mesmo tomando o controle da PT para derrubar o Boss ou alcançar o exito dentro da DG em quetão".


Pontos importantes para caça a Boss.



  1. Quando solicitados, os membros da Divine deveram se colocar a postos para derrubar o mané.
  2. Todos deveram fazer o seu melhor, e jamais ignorar ajuda do colega de Guild que tambem é importante para o EXITO.
  3. Buscaremos caçar Boss em grupos de pelo menos 5 pessoas.
  4. O drop do Boss deverá ser repassado para uma pessoa do conselho afim de haver Organização da divisão ou lot do item em questão ou venda do mesmo.
  5. Quando solicitado se o membro da Guild não responder ao chamado da Guild de auxílio, istos sera levado em conta diante do conselho que julgara a atitude do membro.
  6. Não é obrigatório caçar Boss, porémisto sera muito bem visto pela Guild, pois o intuito da caça é nos fortalecer.
  7. Intens Top que forem doados deveram contar com a decisão do alto conselho.
  8. Aqueles que não auxiliam na caça do Boss não fará parte da divisão do disposo e nem tão pouco receberá doação do item caso este precise.
  9. Favor seguir o que os Coordenadores, Vice-Masters ou GM falar, fim de mater a ordem e a boa paz na hora de caçar Boss.
  10. Lembramdo que embora não seja obrigatório caçar Boss, a guild também não tem o compromisso de ajudar as pessoas que não à ajuda.


Pessoal é isto aee, Honor and Glory para nós.

Lembrete: " Somos Fortes, quando somos um em unidade". A respeito de Boss e Grupos de Caça. Icon_rr É NoIs QuE VoA BrUxÃo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
A respeito de Boss e Grupos de Caça.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A respeito de Grupos para DGs
» Grupos para DGs
» A respeito dos crafters da Guild
» A respeito dos Drops dentro de DGs.
» rulando boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Organization :: CABAL :: Discussões :: Dungeons-
Ir para: