Divine Organization
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma guild, uma família!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Processo Adiministrativo na Guild em vigor

Ir para baixo 
AutorMensagem
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Processo Adiministrativo na Guild em vigor Empty
MensagemAssunto: Processo Adiministrativo na Guild em vigor   Processo Adiministrativo na Guild em vigor EmptySex Fev 12, 2010 7:59 am

"Prezados colegas, sabe-se que a Guild esta passando por um período de pobreza, sendo assim como é de conhecimento de todos, estarei colocando e criando formas de levantar a Guild como uma toda afim de termos fundos para a Guild, se tudo correr bem estaremos com Alzes o suficiente para manter os players com pelo menos uns 15kk no char afim de cobrir alguns gastos de manutenção do char. Todo o processo será simples, porém contara com a ajuda de todos, creio não ser novidade para a Guild que meus chars são aqueles que mais fazem grana na Guild sem precisarem de patren, isto se deve a organização que sigo, creio ser de boa ajuda para Guild esta organização. Outro ponto inquestionavél é que não haveram mais recrutamentos ate a segunda ordem dada por mim, afim de que equipemos os membros ja na Guild, pensem, se entra hoje mais 15 novos player, alguns seram gente boa o suficiente para cativar alguns membros da gestão, isto implica em ajudar estes players, pois estaram conquistando o seu espaço, sendo que estaremosdeixando de equipar aqueles que ja passaram por poucas e boa conosco, então decidi que as coisas devem seguir um rumo, e este rumo deve ser o certo, não sou o dono da verdade, mas sou o GM, não pesso que concordem comigo, apenas que me sigam, pois o que faço, faço pensando no bem de todos, não tenho nenhuma necessidade de me explicar, mas prefiro assim, quando a forma de adiministrar a Guild, sera feita uma reunião com os coordenadores e depois com a Guild toda, apartir de hoje as coisas caminharam da forma que eu descidir, caso não haja concordância, favor me enviar PM, assim poderei lhe ouvir e dar meu parecer a respeito do fato que lhe incomoda, líderes não impõe as coisas, ele simplesmente coloca da forma que tem que ser feito, e é feito da forma que ele deseja. Creiam que eu estou fazendo o melhor para ajudar a todos, então apenas confiem em mim afim de que possamos alcançar exito, conto com todos, não passarei nenhuma parte da estrátegia aqui pois tem alguns membros que ja não pertencem a Guild que se incontram no forun ainda, sendo assim temos que esperar o Carlos para que possamos retirar estas pessoas".


"Minha função não é reinar sobre meus irmãos e sim orienta-los do melhor caminho a se seguir, pois não existe Líder que não seja titulado por Deus, pois toda liderança sobre nossas vidas são delegas por Ele".
- Valleryus_Imão Maior da Família Divine.


Honra & Gloria, esta é nossa meta Primordial!! Processo Adiministrativo na Guild em vigor Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
 
Processo Adiministrativo na Guild em vigor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Funções dos Gestores dentro da guild.
» Banco da Guild
» A respeito dos crafters da Guild
» Crafters da Guild *Mestres Artesões*
» GvG na Guild mais bacana do Cabal BR.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Organization :: CABAL :: Tutoriais :: Tutoriais- Geral-
Ir para: