Divine Organization
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma guild, uma família!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GvG na Guild mais bacana do Cabal BR.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

GvG na Guild mais bacana do Cabal BR. Empty
MensagemAssunto: GvG na Guild mais bacana do Cabal BR.   GvG na Guild mais bacana do Cabal BR. EmptyQui Jan 28, 2010 7:58 am

Muitos se perguntam o porque de não fazermos GvG, a resposta é simples e obvia, ate o exato momento eu juntamente com o circulo interno da Guild não nos sentiimos seguros para GvG, porem assim que todos forem em DGs juntamente conosco estaremos marcando GvGs, por que sendo assim todos pegram introsamento em equipe, falando em equipe estarei postando aqui em breve um quandro de HONRA para os membros da Guild, as conquistas de cada um sera levada em conta, pessoal vocês ja perceberam que a Game maxx não vêem o nosso real valor? Porem o mesmo não ocorre conosco aqui entendem? Eu gosto de Honrar meus companheiros com no minimo o RECONHECIMENTO de suas feituras, estarei postado aqui tambem o um titulo durante os eventos dentro da Guild, sim nós estaremos promovendo alguns eventos para dar titulos de Honra para o pessoal, porem estes titulos seram visto aqui, e respeitados dentro da Guild, mas com respeito aos demais companheiros.


Deixe aqui sua opnião a respeito dos assuntos citados acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Komar

Komar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG

GvG na Guild mais bacana do Cabal BR. Empty
MensagemAssunto: Re: GvG na Guild mais bacana do Cabal BR.   GvG na Guild mais bacana do Cabal BR. EmptyQui Jan 28, 2010 10:40 am

Oh bom bom bom xD
Ja q sou meio INGNORANTE (rsrsrsrs) Honra pra mim e ir tg e pegar honra kosakoskao zoaaaaaa
Brincadeiras a parte
Eu acho uma otima ideia pois assim estaremos nos introzando rapidamente e com a parada de honrar cada um da guild por um tempo pelo feito grande ou pequeno q ele tenha feito , acho q vai ser muito bom porque iremos valorizar mais o pessoal da guild
Prefiro que todos se equipem introzem e upem pra so 1 objetivo
Mata , destruir , Eliminar , Exterminar , Arrancar os oio , Fazer Tapete da Guild/Empresa VampireKnight ! Twisted Evil muaHAHhhHHhh
Mais vocês me perguntam : Mais Komar não matamos sempre esses "passarinhus"? Sim meus amigos matamos sempre , Mas perdemos para eles por causa de numeros , mesmo com poucas pessoas quase full de equipes bons na guild detonamos eles de um certo numero x o numero igual indepedente do LVL ! Intao e isso ja falei Muito


Abraços Guerreiros Divinos de Nevareth

Ir para o topo Ir para baixo
 
GvG na Guild mais bacana do Cabal BR.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TITULOS DO CABAL
» Banco da Guild
» A respeito dos crafters da Guild
» Crafters da Guild *Mestres Artesões*
» Processo Adiministrativo na Guild em vigor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Organization :: CABAL :: Discussões :: GvG-
Ir para: