Divine Organization
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma guild, uma família!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inicio das coletas dentro da Guild em Vigor

Ir para baixo 
AutorMensagem
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Inicio das coletas dentro da Guild em Vigor Empty
MensagemAssunto: Inicio das coletas dentro da Guild em Vigor   Inicio das coletas dentro da Guild em Vigor EmptyQui Fev 04, 2010 7:48 am

"Pessoal, estaremos a partir do dia 06/02/2010 recolhendo as doações da Guild, estarei explicando aqui como funcionará, lembro lhes que auxiliar a Guild com doações não é obrigatório, mas tambem não somos obrigados a manter uma pessoa que não ajuda a Guild, pois tudo que for doado sera revertido em lucro para a Guild, quando a Guild cresce, crescemos junto, se um crafter é aprovado todos são beneficiados por isto, além do mais é muito bom fazer parte do crecimento da Guild, poderemos olhar e dizer 'eu tambem fiz minha parte nisto tudo', postarei abaixo como sera a coleta, peço encarecidamente para todos doarem, muito obrigado amigo".


A vice-master/GM Sellesnya (Leticia ficara responsavel pela coleta dos Alzes/discos e núcleos dos materiais.

O vice-master/GM BinooO (Adrian ficara responsável discos/cartuchos/materiais de crafter basico.





Valleryus[ex-GM, ex-Vice Master] (Leandro Inicio das coletas dentro da Guild em Vigor Clip_image001ficara responsavel pela parte adiministrativa
de tudo isto, ou eja prestara contas a respeito de tudo que for doado, por isto
estou informando que eu serei duro quanto a isto, pois mecher com grana das
pessoas nunca é bom, por isto tem que se ter seriedade.




Os Coordenadores ficaram de avisar a cada classe da sobre a coleta, sempre quando algo de novo for ser coletado eu postarei aqui assim:Núcleo do material Ósmio- Doação até a data de 08/02/2010 22:00 - 1 pack+ 1kk. (este material acima sera coletado por duas semanas e este post acima ja esta valendo, assim como a data e horário.


Houve uma dicursão a respeito da doação de Alzes, me disseram para coletar 2kk por semana, mas não tem esta necessidade, com 1kk por semana da para fazer muita coisa, aquele que quiserem doarem dos packs de Ósmio evitando assim a doação do mesmo na proxima semana, fiquem a vontade.
Então pessoal é isto. Só aguardarem a Selles dar o comando de que ela ja estara recolhendo as doações, creio que sera no sabado que ela ira começar. Estarei postando uma listagem que alimentara uma planilha com formula de calculo e media em %.

Good Luck para todos, que Deus nos ajude a conquistar nossos sonhos e alcaçar o exito nesta batalha. Nós somos a Divine Organization!!! É Nois Que Voa Bruxão... Inicio das coletas dentro da Guild em Vigor Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicio das coletas dentro da Guild em Vigor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crafters da Guild *Mestres Artesões*
» Funções dos Gestores dentro da guild.
» A respeito dos Drops dentro de DGs.
» Banco da Guild
» A respeito dos crafters da Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Organization :: CABAL :: Discussões :: Crafts-
Ir para: