Divine Organization
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma guild, uma família!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por que somos Capellas?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Por que somos Capellas?   Por que somos Capellas? EmptyQua Jan 27, 2010 8:05 am

"Quando eu cheguei no level 75+ eu comecei as quests de escolha de Nação, senceramente se eu apoiace o sistema de governo de hoje onde o poder fica restrito nas mãos de uns pouco bem aventurados fds, eu provavelmente seria Procyon, porque quando observamos a historia de Capella e Procyon os dois grandes sabios, logo devemos escolher de qual lado vamos ficar, do lado dos mocinhos ou do lado dos vilões, porem esta é uma escolhe inconciênte de como você vê o atual sistema governamental do mundo, onde você não podera fazer tudo aquilo que sempre sonhou, sabe porque? Por que você não pode, quem sabe na proxima vida você não nasce filho (a) de um Governador ou embaxador ou sei lá. Por que somos Capellas? Icon_jokercolor Por que somos Capellas? Icon_jokercolor
Eu sou Capella por descordar que o poder e o conhecimento esteja restrito apenas uma pequena % da população mundial, sendo assim há fome, misério, alta taxa de mortalidade e natalidade, oo seja não há equílibrio. Creio que quando Deus fez o Homem ele não marcou alguns para serem Reis e Rainhas e outros para serem suditos não, por que Deus não faz acepção de pessoas, e nem tão pouco nos vê como sendo uns melhores do que os outros, por acaso o sol brilha somente para uns? A dor vem somente para alguns? a fome, sede, chuva e o ar são apenas para alguns? De forma alguma, durante muito tempo alguns pensam que são melhores que os outros, mesmo que você seja uma pessoa rica, você não tera acesso há algumas informações, este é o sistema Procyon de ser do no sistema do Mundo. Eu sou Capella e que ajudar e ser ajudado, eu qro ensinar e aprender, qro mostrar e descobrir, caso você não concorde com isto mude de nação, pois esta na não errada. Nossa Nação esta longe de ser a mais unida, mas esta não é uma regra, nós podemos fazer a diferença dentro desta nação e poderemos ser conhecidos como exemplo da Nação Capella, eu firmo o compromisso com vcs que sempre estarei disposto a ajudar dentro da possibilidade ate mesmo criada por mim, se formos crescer, vamos fazer isto juntos. Topão??
Ir para o topo Ir para baixo
Komar

Komar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que somos Capellas?   Por que somos Capellas? EmptyQui Jan 28, 2010 10:53 am

Topo topo porque não ?
Atualmente a nossa nação Capella não e Unida , mas tempos antigos Existiam uma guild a RF que era um exemplo , lembro bem eles organizavam a nação , acho q e um exemplo para todos
Nessa epoca eu era Procyon e senti na pele , depois q ela acabou continuamos unidos mais ai começou a discussão entre guilds e foi gerando rivalidades , muitas guild's nasceram outra mudaram de nação , ate o meio do ano de 2009 ainda existia um pouco de uniao e assim sempre ganhavamos a TG graças ao TS e sempre pelo meio de Organizaçao
Ai parei de jogar e voltei em dezembro , E não estamos ganhando muita TG e estamos vendo muito conflito entre guiild's bom tenho uma proposta !

Vamos nos equipar , vamos fazer um grande entrozamento na guild e começar a mostrar quem somos para a nossa Nação sei q e dificil mais quem sabe podemos ser um exemplo

Quando voltar estarei Indo TG's e mais TG'S e upando e arrumando meu char em relaão a ekips ! Bora fazer isso tambem e gogo ser um exemplo para aquelas guild's que estao buscando ser boa e justa e que presam a Nação Capella , Pegando 14 pessoas da guild ( 2 Grupos) e indo pra TG do 130-149 e 150-170 95-129 da para ganhar so essa pt . Pois Ninguem mais faz ressureição teleporte , experiencia propria nos podemos ganhar a TG , e mostrar quem somos e isso ai
Topam?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
Admin
carlos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : São José do Rio Preto SP

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que somos Capellas?   Por que somos Capellas? EmptyDom Jan 31, 2010 1:45 pm

A lan house que eu trabalhava inteira era procyon e eu não entendia o por que eles escolheram aquilo... uma desorganização tremenda... ideais estranhos brigas e descórdia entre os "tops" da nação. Por isso eu escolhi ser capella e digo que não mudo nem na bala.
Lembrando que eu estou off por causa da universidade... se eu conseguir a vaga vai ser mais dificil ainda porque será aula em tempo integral. Ainda sim sempre que possível eu tentarei defender meus ideais e minha nação da melhor forma que puder. Té mais cambada!
PS¹: BinooO eh emo.
PS²: Vall eh emo também
PS³: I'll be back!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://divineorganization.powerguild.net
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que somos Capellas?   Por que somos Capellas? EmptySeg Fev 01, 2010 7:29 am

Carlos ja sabemos manim, boa sorte ae, contamos com suas fugas para nos dar o prazer de sua presença, cara qndo der entre aee, demos um coro da VK novamente e estavamos em 5 e eles em peso, eu fui para prizão por duas vezes e o BinooO tambem, batemos d+, mhauhauuahuahuaua, caraca, eles são muito noobs, guild mob, cara estamos nos empenhando em fazer os bangs aqui, tem muita coisa para rrumar ainda, tipo, tem novo membro na coordenação, o Neji, temos novos membros tambem, ao total somos 33 agora, vamos esperar o pessoal se adequarem ao sistema da guild, depois vamos recrutar mais truta, o pessoal novo são muito gente fina, vc tambem vai gostar, fechamos o ciclo agora, aqui, eu descobri que eu preciso apenas de um MA experiente para fazer 2ss, fecho rapidão, eu fiz com o Erodos, fizemos tudo ate os 8 trolls, e sobrou tempo ainda, estamos com saldades, fique com Papai do céu manim, sorte saúde, prosperidade e paz aee, esperamos seu retorno anciosamente manim. Por que somos Capellas? Lol Por que somos Capellas? Lol Por que somos Capellas? Icon_rr Por que somos Capellas? Lol Por que somos Capellas? Lol É Nois q Voa Bruxão
Ir para o topo Ir para baixo
Grylo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Fim Do Mundo

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que somos Capellas?   Por que somos Capellas? EmptySáb Fev 06, 2010 8:37 pm

Por que somos Capellas? Cabalver288100205154100´
Olha o tapete de procy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Zohey

Paulo Zohey


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 28
Localização : curitiba

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: re: por que somos capellas ?   Por que somos Capellas? EmptyQua Fev 10, 2010 7:50 pm

escolhi capella pelo ideal é um ideal como todos nos sonhamos todos tem a opurtunidade todos tem alguma chance

muito diferente do ideal procy =/ q me lembra o nazismo
outro motivo pq mito antes de conhecer a guild antes até de EA vira uma classe fodona xD
fui muito humilhado .... muito mesmo da até pra dizer q sou nb do geito q sou por causa das humilhações =/
e por esse motivo odeio procyon tbm

vim aki dizer desculpas a guild por esse tempo q não estou online =/ No
complicações aki esse ano comecei um curso tecnico estou fazendo atação e tem o concurso pra conseguir o menor aprendiz so vou poder entra 1 ves por semana eu axo =/ bom um abraço pra vcs boa sorte em tudo q fizerem voltarei a jogar logo eu espero...
fikem com deus D.O RULEZ!!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
valleryus

valleryus


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Sobre vc ficar Off line Z   Por que somos Capellas? EmptyQui Fev 11, 2010 7:00 am

Zohey, rlxa, a vida é assim mesmo manim, estamos entindo sua falta com toda ctz, agora o que somos é compreensiveis, então resolva sua situação aee, depois vem se divertir conosco manim, tipo, na vida tem coisas que são mais importantes do que o jogo, mas as amizades vc deve preservar cara, pois nas horas mais dificeis, os amigos fazem a diferença, não perca a oportunidade de vir e nos visitar uma vez ou outra, invista no seu futuro, pois CABAL da na te dara um bom emprego e nem uma formação na faculdade e nem profissional, ou seja jogamos pelas amizades em primeiro lugar, tipo meu GU esta batendo muito, depois vem receber sua foiçada da sorte Por que somos Capellas? Icon_twisted , estamos com saudades, paz felicidades e saúde para vc e seu pessoal aee Z. É nois que voa bruxão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Zohey

Paulo Zohey


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 28
Localização : curitiba

Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que somos Capellas?   Por que somos Capellas? EmptyQui Fev 11, 2010 10:58 am

Very Happy eu sei eu sei vall so jogo mesmo pq vcs são meus amgios lol!
vão marca a prova do concurso pra daki uns dias torção pra mim passar pq to estudando pra caramba study vou poder ganhar meu dinherinho
oooo vall to fazendo tecnico de informatica so pq adoro games kero ganha money com isso criando jogos afro
ps: vall é EMO muito emo Very Happy
ps²: binoo tbm é emo
ps³ : todo mundo da guild menos eu é emo Twisted Evil
acho q n tem como faze um ps 4 lol! mais a sua foiçada vai da miss no primero golpe Twisted Evil

D.O rulez !!!! afro


ps 5 kkkkkkkkk lol! quem kiser add no msn paulohfragoso@hotmail.com
acho q da pra noix converça um poko la bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que somos Capellas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que somos Capellas?   Por que somos Capellas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que somos Capellas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Organization :: CABAL :: Discussões :: Tierra Gloriosa-
Ir para: